segunda-feira, 13 de março de 2017

Sobre treinar em casa

Neste post eu disse-vos que parei de treinar no ginásio (por enquanto) e porque não quero ficar sem me mexer um pouco que seja, decidi fazer um treinozinho em casa, com a ajuda do sagrado Youtube. Eu tenho um TRX e usava-o bastante mas ultimamente tem estado mais tempo arrumado que outra coisa; mas sabem que mais? o bom tempo está aí a chegar, logo automaticamente (julgo eu) sentimo-nos mais motivados para a prática do desporto, seja dentro de casa ou fora dela. 

Mais alguém por aí a treinar em casa, nem que seja uns 20 minutinhos por dia? O que mais gostam de praticar? Por onde se guiam?

7 comentários:

  1. Eu comprei uma bicicleta estática há pouco tempo por isso tento fazer todos os dias uns quilómetros.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Já tive uma passadeira em casa, já tentei fazer treinos em casa com ajuda do youtube, tentei num circuito ao ar livre com máquinas, tentei andar de bicicleta. Nada resultou. A vontade é pouca, é verdade, porque não gosto muito de fazer exercício, sou muuuuuito preguiçosa! Por isso, tive que desistir disso e passar a algo mais disciplinado. Há dois anos, inscrevi-me numa academia, onde sempre tenho mais disciplina, são aulas de grupo e tenho a companhia de duas amigas e da minha mãe. E lá faço zumba, zumba toning, zumba step, body combat, body pump, aero power. Agora já não têm, mas costumava fazer power step, body balance e bokwa.

    ResponderEliminar
  3. Oii, Rititi!!! Primeira vez por aqui!
    Adoro fazer zumba pelo youtube!! Dá pra suar bem e colocar o corpo pra se mexer

    http://buscadomeupadrao.blogspot.com.br/?_sm_au_=iMVF6nnZQ5pjkN0r

    ResponderEliminar
  4. Insanity! Esgotante mas viciante, e com resultados o caraças.

    ResponderEliminar
  5. Eu estou agora a começar a treinar em casa, com a ajuda do youtube lá está. Há imensos canais que nos dão treinos de 15, 20, 30 min é só mesmo definir objectivos e ver ao que o nosso corpo se adapta melhor!
    Mas tenho uma passadeira em casa e tento sempre fazer entre 20 min a 45 min dependendo dos dias e da vontade! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Já o fiz. Neste momento bem quero mas tenho-me sentido a coisa mais preguiçosa à face da terra! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. De vez em quando treino em casa sim. Quando está assim tempo negro lá fora ninguém me tira de casa. Costumo fazer exercício com os vídeos da Jillian.
    Deixo-te aqui:https://www.youtube.com/watch?v=1Pc-NizMgg8
    Bjs

    ResponderEliminar