quinta-feira, 23 de março de 2017

30# Tragam as pipocas, hoje é dia de cinema!






Não fui ao cinema na quinta-feira que estreou mas fui passado quatro dias, na minha folga. Muito li sobre esta nova versão de "A Bela e o Monstro" e devo de dizer que a maioria do que me passou pelos olhos não foi positivo e por muito que fosse de mente aberta, fui também com a pulga atrás da orelha. E no fundo, porquê?  

Esta é uma versão muito fiel do filme animado e se isso já se sabia porque insistem em comentar que não existe o fator surpresa? Ou que há demasiada ficção... Como iriam pôr uma chávena de chá a falar, se não fosse ficção? Não vale a pena sermos tão cruéis para o filme onde a estrela é sem dúvida Emma Watson mas aqui já tenho de concordar um pouco com o que se diz. Falta-lhe algum brilho e entusiasmo, coisa que não faltou na edição e produção deste filme que, por essas razões se torna tão belo.

Sinopse da história, quem precisa? Diria que ninguém, até porque a sala de cinema estava cheia e metade de nós já sabia para o que iria: um musical da Disney com pessoas de carne e osso, sobre uma rapariga que fica prisioneira de um monstro que irá aprender a amar. Eu pessoalmente só não sabia que iria sair de lá tão enfeitiçada pelas músicas, pelas caracterizações, pelas cores e ritmo e feliz, por ser um retrato fiel ao verdadeiro "A Bela e o Monstro"!

6 comentários:

  1. Fogo, o meu maior problema com o filme é a Emma Watson! ahahaha! Acho que não vou conseguir ir ao cinema de propósito para ver este filme =(

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  2. Não estava muito virada para o ver, mas depois de ler críticas tão boas não vou resistir.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. É uma das minhas histórias favoritas e quero muito ver este filme =)

    ResponderEliminar
  4. viste dobrado ou legendado? Estou indecisa...

    ResponderEliminar
  5. Adoro estas adaptações. Hei-de ver, sem dúvida :)

    ResponderEliminar