terça-feira, 21 de março de 2017

Quem é que já viajou na Transavia?

Bom dia maltinha, que tal essa manhã de terça-feira? O tempo parece estar a querer mudar mas não se consegue decidir (e eu estou sempre naquele impasse de tirar ou não a roupa da corda - por enquanto aguenta-se firme!) e na verdade, esta semana estou mais preocupada com a meteorologia de outro país (muahahahah).

A viagem está aí à porta e eu vou estrear-me a viajar pela companhia low-cost Transavia! Do que já li em vários blogues e plataformas informativas, a Transavia não é tão em conta (a nível de preços dos bilhetes) como uma Ryanair ou EasyJet mas promete um conforto e uma viagem mais tranquila do que nas outras operadoras [e também só podemos levar a mala de mão até 10 quilos e sem qualquer outra mala, incluindo mala de ombro]. Em relação ao preço da viagem, posso dizer que já paguei mais para ir a Paris, por isso e tendo em conta que comprei os bilhetes à duas semanas e meia, não me posso queixar muito porque vou e venho para o aeroporto mais central, Orly e um bilhete não chegou aos 100 euros.

Alguém aí desse lado já viajou pela Transavia? Que tal o vosso feedback? 


6 comentários:

  1. Infelizmente, não entro num avião há imensos anos e, das vezes que entrei, nunca foi em companhias low cost, por isso, não tenho como te ajudar.

    ResponderEliminar
  2. Já viajei com eles faz imenso tempo, e o serviço foi bom!
    Recomendo.
    O preço das viagens depende sempre muito tanto do dia em que se voa quer do destino.

    Bom passeio!!! :)

    BLOG | Facebook | Bloglovin | Blogs Portugal

    ResponderEliminar
  3. Eu viajei e é equivalente a uma Ryanair, foi tudo tranquilo. :)

    ResponderEliminar
  4. Para ser sincera nem conhecia a companhia...
    Que tudo corra bem!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ainda só viajei pela Tap e pela Easyjet...

    ResponderEliminar
  6. Viajo frequentemente pela transavia. Isso da mala de mão depende muito, quando vou de Paris para o Porto deixam sempre passar carteira e mala, do Porto para Paris já não. Continua a ser uma low-cost, mas nada é de tão baixo nível como a Ryanair =p viajo muitas vezes com eles porque é barato e os horários dão jeito, mas nossa senhora... vais gostar da Transavia, não te preocupes (;

    ResponderEliminar