terça-feira, 14 de março de 2017

Q&A - alinham?

Pessoal do bem, que tal um Q&A aqui no estaminé? Terão, os meus queridos leitores, alguma curiosidade que me queiram perguntar? A coisa mais asbtrata que vos possa passar pela cabeça... podem perguntar tudooooo o que quiserem! Que número calço, se sou loira por natureza, se ressono... o que entenderem. Quem não quiser perguntar por aqui, pode enviar-me um e-mail [rititidecidiuecrever@gmail.com] ou enviar-me alguma pergunta para o Instagram.  

Fico à vossa espera! ;)

6 comentários:

  1. Adoro a ideia, também ando a pensar fazer algo do género e por isso claro que vou colaborar contigo!:D Então a minha pergunta é: qual é o teu maior objectivo para este ano?

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Se pudesses fazer qualquer coisa, sem quaisquer limitações, o que seria?

    ResponderEliminar
  3. Já o fiz e talvez um dia volte a fazer.
    Qual o teu emprego de sonho?

    ResponderEliminar