quinta-feira, 23 de março de 2017

Paris, estamos a chegar!

Este é um post agendado, meus amigos, pois ainda não consigo atualizar o blogue pelos céus da Europa, que é (se Deus quiser) onde me encontro agora - já agora não morri, estou dentro de um avião, sim? 

Paris já está quase sobre os nossos olhos e rezamos para que sejam umas férias maravilhosas, só com boas recordações, boa comida, grandes gargalhadas e muito amor - porque o que faz falta mesmo neste mundo é amor! 
[Já agora adianto que sai à tarde um post sobre o filme "A Bela e o Monstro" que fui ver na segunda-feira, fiquei atentos para saber a minha opinião sobre o filme do momento.]

3 comentários:

  1. Boas férias!!!! Quem me dera estar a Paris !
    Beijinhos e aproveita! :)

    ResponderEliminar
  2. Que a viagem tenha corrido lindamente e a estadia corra melhor ainda.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar