terça-feira, 28 de março de 2017

Bom dia, mundo!

Sinto que ainda não dormi tudo mas como não pretendo sair de casa até ir trabalhar, o meu objetivo para o dia de hoje é adormecer sempre que me apetecer [vejam no que estou a pensar e ainda há coisa de uma hora que acordei]. 
Ontem mal tive tempo para perceber que já estava em casa porque mal consegui usufruir do conforto do lar; mas realmente hoje tenho aquela sensação de que é bom ir mas também é muito bom regressar. Qual é a vossa sensação de regressar a casa quando vêem de um lugar diferente? :)


Ps: O meu recuerdo da Disneyland Paris ❤️

8 comentários:

  1. A minha sensação é de não querer mais sair de casa e enfiar-me no sofá :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Queria tanto voltar a ir à Disney :)

    ResponderEliminar
  3. Quero muito conhecer Paris e a Disneyland :) Espero que tudo tenha corrido bem e que em breve possas voltar a viajar. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Fogooo!! Que sorte! E há toda uma cena temática de Star Wars pela Disney estes dias! =P Não me trouxeste nada, não? hahahah

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  5. Sempre, o meu avô dizia
    Que longe, se cria asa
    Para retornar à casa
    E o melhor da romaria

    É o retorno, por via
    Da saudade que extravasa
    No coração como brasa
    Que queima a alma vazia.

    E a distância dá a carência
    Do ninho, que é essência
    Do ser, em ser social ser.

    Assim toda excelência
    Do passeio é a vigência
    Do amor à casa e o volver.

    Grande abraço. Parabéns pelo espaço maravilhoso. Minha gratidão pela partilha. Laere.

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro regressar a casa, até porque a viagem em si cansa-me sempre imenso =P

    ResponderEliminar