quarta-feira, 8 de março de 2017

Só porque hoje é Dia da Mulher


O que faço mais eu neste blogue é incentivar e estimular mulheres (e não só) a encontrarem a felicidade nas pequenas coisas, inclusive nelas próprias, por isso mesmo não vou escrever nenhum texto sobre o que é ser, sobreviver e viver enquanto Mulher - mas posso garantir-vos que se forem á Blogazine deste mês, o meu artigo enaltece bastante o dia de hoje!

No entanto o que venho partilhar convosco hoje é uma fotografia minha em Londres pois hoje faz exatamente um ano que pisei pela primeira vez as terras de Nossa Majestade e ficou a promessa de lá voltar - e eu espero que seja ainda este ano, vamos lá ver.

Um feliz Dia da Mulher para todas e todos vocês!

3 comentários:

  1. Se quiseres podes ir já comigo no dia 18 (; hehe. Feliz dia da Mulher (=

    ResponderEliminar
  2. Feliz dia da mulher! Sejamos felizes e que nos dêem o devido valor!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. espero que tenhas tido um dia à tua altura! :)

    ResponderEliminar