sexta-feira, 3 de março de 2017

Nossa, que tempo é este?!

Eu digo-vos que tempo é este:
- tempo para não querer sair da cama
- tempo para não querer sair do sofá
- tempo para pôr as séries em dia
- tempo para beber um granda chá e comer umas torradinhas ao lanche
- tempo de ler um livro enquanto o vento sopra com força lá fora

E podia continuar. Até partilho convosco uma foto ilustrativa. Mas o meu dia não vai ser nada disto e só de pensar em sair para a ventania que está lá fora... Não há-de ser nada porque hoje é sexta-feiraaaa e amanhã estou de folgaaa [festa, festa, fiesta]! Boa sexta-feira para vocês e já sabem, vão espreitando o meu Instagram :)

8 comentários:

  1. Mesmo que não possas ficar em casa, espero que tenhas um dia maravilhoso. :D
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente ctg! Ainda por cima está frio, não bastava a chuva.

    ResponderEliminar
  3. Acho que devias partilhar mais fotos assim, ficas tão gira!:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. E eu tenho ainda tanta coisa para fazer hoje mas estou-me a arrepiar sair de casa assim, vou acabar por fazer tudo a correr...

    ResponderEliminar
  5. Sim, hoje é daqueles dias de nem tirar o pijama xD

    ResponderEliminar
  6. Por aqui também foi dia de chá e torradas.
    Gostei muito da fotografia =)

    ResponderEliminar
  7. Dias de ficar no sofá a devorar filmes e séries! Programinha tão bom ;)

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro dias assim, mas definitivamente para ficar dentro de casa e debaixo das mantas ;)

    ResponderEliminar