quarta-feira, 29 de março de 2017

Quando a tua sobrinha te diz "Tia, furei as orelhas"

A sensação é de que ela deu mais um passo para o lado adulto da vida. 
E uma coisa que seria tão natural se fosses tu a furar, dás por ti a pensar "What? Quem deixou? Mas porquê?!" E a resposta não podia ser mais simples: porque ela quis. Foi ela que pediu aos pais, foi ela que decidiu que iria suportar a dor, foi ela que fez a escolha. 

E se isto não é vê-la caminhar para o lado adulto da vida, não sei o que será. É uma sensação estranha, vê-la a brincar às princesas mas já fazer perguntas e comentários que nos esbugalham os olhos; saber que joga à bola o tempo que lhe apetece mas agora vai ter um adereço nas orelhas, tal como uma pequena mulher. 

Meus amigos, o tempo não perdoa. 
E agora, que já é tão raro eu usar brincos, usa a minha sobrinha de cinco anos. ❤

6 comentários:

  1. O tempo passa mesmo a correr e parece que as crianças de hoje crescem ainda mais rápido do que nós crescemos. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eles crescem tão rápido!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É tão verdade! Tenho as minhas primas que a cada dia me surpreendem mais com o crescimento rápido =)

    ResponderEliminar
  4. O tempo voa mesmo e nós só nos apercebemos disso quando acontecem coisas assim!!

    ResponderEliminar
  5. Que maximo amei a postagem, bom final de semana, obrigado pela sua visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar