quinta-feira, 30 de março de 2017

12# O que os famosos escrevem nas redes sociais

Há quanto tempo não trazia um pagodezinho nas redes sociais? Dificilmente um de vocês não teve conhecimento desta troca de galhardetes no Instagram do humorista António Raminhos já que foi notícia por essas redes sociais fora. A questão é que até o Ricardo Quaresma comentar a foto, o Raminhos só tinha elogios na sua publicação; posteriormente a isso, houve uma chuva de críticas que deu nestes prints que partilho convosco.

O que acharam da brincadeira? No ponto e sem maldade ou exagerada e com a resposta certa?

7 comentários:

  1. Vi isso ontem... o Raminhos até tem piada (às vezes) e a meu ver, mais facilmente outras pessoas levaram isso a mal do que o próprio Quaresma mas enfim.

    ResponderEliminar
  2. Achei que se tratou de uma piada! Não me parece que tenha havido exagero, e acho que o próprio comentário do Quaresma mostra que alinhou na brincadeira, e respondeu-lhe de forma engraçada!
    O Raminhos voltou a responder e uma vez mais não me parece que seja coisa para se levar a peito! Não passam tudo de brincadeiras!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. por acaso acho que o Quaresma respondeu mesmo bem! mas acho que já era de esperar comentários menos bons em qualquer uma das situações...

    ResponderEliminar
  4. Meu Deus! Foi uma brincadeira. O pessoal precisa de rir mais e de fazer menos filmes maldosos.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que a velha máxima do entre A e B não entra C se aplica aqui que nem ginjas xD
    Porque raio uma troca de bocas entre A e B tem de ter ameaças de C a A ou a B e ainda entre os D,E,F e G com quem se cruzam na caixa de comentários. Não entendo as pessoas na Internet! Tem todas o rei na barriga e adoram empolar as histórias, criar atrito e ver o circo a arder com o palhaço lá dentro. Acho deplorável certos comentários a meter família e o football em algo que não tem nada a ver. É a lei da selva xD

    ResponderEliminar
  6. Já tinha visto e só me ri, não tendo muito a opinar sobre o assunto! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. É humor. Serve para satirizar e brincar, não é nenhuma ofensa. Pelo que percebi o Quaresma não gostou, mas não faz sentido ficar ofendido por isso.

    ResponderEliminar