sábado, 11 de março de 2017

O dia em que cancelei a minha inscrição no ginásio

Desde a minha vida adulta (leia-se desde os tempos de faculdade) que frequento ginásios. Já foram três no total e posso dizer que neste momento cancelei a minha inscrição. Eu treinava no Fitness Hut mas entretanto, por inúmeros fatores, as minhas visitas àquele local foram diminuindo cada vez mais. Por norma sempre treinei sozinha mas agora ando desmotivada; desmotivada com o facto de não ter ninguém a puxar por mim, desmotivada pelos PT's andarem sempre a rondar-nos (e não é bem para ajudar mas ais para angariar...) e desmotivada... a nível geral, mesmo com o próprio ginásio em si (até porque agora já não fica assim tão perto de casa). Então pronto. Decidi cancelar.

Pode ser que volte. Ou que encontre um ginásio mais perto de casa. E pode ser que entretanto arranje coragem para fazer exercício outdoor, que eu fazia tanto. Em suma, pode ser que arranje motivação para continuar a levar a vida que sempre levei, com exercício incluído e comida variada e saudável - isso vou tentar insistir um bocadinho mais!

6 comentários:

  1. Olha, entretanto, espreita o canal de youtube FitnessBlender (; eu viciei =P

    ResponderEliminar
  2. Quando encontrares essa motivação partilha um pouco comigo. Desde o inicio do ano que a tento encontrar... Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu senti o mesmo do Fitness Hut e como só consigo ir nas horas de mais afluência, acabei por desistir. Fiz a minha inscrição no Level há um mês mais ou menos e estou a adorar!

    ResponderEliminar
  4. Sem motivação é difícil. E para estares a ir contrariada, mais vale assim. O facto de o treino ser acompanhada ajuda muito, principalmente para nos sentirmos motivadas a fazer mais.
    Não desistas ;)

    ResponderEliminar
  5. também vou cancelar a minha inscrição no gym esta semana. Não tenho ido, falta-me tempo e principalmente motivação. Assim, não vale a pena estar a pagar um valor mensal! Estou com fé nas caminhadas com o bom tempo!

    ResponderEliminar
  6. Acho que fizeste bem. O exercício é essencial mas se já não frequentavas com tanta assiduidade não valia a pena estares a gastar dinheiro.
    Quando a motivação regressar, inscreveste outra vez ;)

    ResponderEliminar