quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Sky Garden | Um Lugar Mágico Imperdivel Em Londres!

Como já tinha dito, em 2016 fui a Londres e visitei muita coisa - os pontos turísticos mais procurados, por assim dizer. Desta vez fui mais à descoberta mas levava apontado alguns locais que queria ver - e guardei a dica da Sofia, autora do blogue Crónicas de Salto Alto.

Sky Garden

Sorte a minha e os meus amigos já tinham decidido, antes de eu dizer seja o que for, que iríamos visitar este lugar, onde a entrada é gratuita mas é necessário fazer reserva, a não ser que entrem até às 11 da manhã - que foi exatamente o nosso caso, no último dia em Londres. 


O Sky Garden fica no 36º andar (sim, leram bem!) e aqui podem encontrar um café (e também um restaurante) numa estufa, com plantas e árvores verdadeiras e acima de tudo, uma vista avassaladora sobre Londres!



Tem vários locais onde se podem sentar, beber um café ou apenas conversar com os amigos e apreciar a atmosfera, praticar Yoga [como vi muita gente fazer] e é sem dúvida um local excelente para tirar boas fotografias!


Aconselho vivamente a visita deste local a quem for a Londres - apontem a dica, tal como eu fiz! 
Já alguém conhecia? Já visitaram?

15 comentários:

  1. Que fotografia bonita a de vocês os dois!!
    E o espaço deve ser espectacular!!

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito bem do Sky Garden e fiquei apaixonada pelas fotografias. Num regresso a Londres será, certamente, um ponto de passagem! :)

    ResponderEliminar
  3. Fico contente por teres gostado da minha sugestão (= As tuas fotos ficaram top!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida :)
    Não conhecia de todo este sítio mas parece-me incrível!
    Estou muito ansiosa por voltar a Londres... Talvez 2018 seja o ano.
    Vamos ver.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui a Londres e se através das fotos a vista já parece fantástica, imagino ao vivo!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas achei fantástico! Pena não haver cá em Portugal o:

    Beijinhos,
    Dezassete | HALLOWEEN MAKEUP

    ResponderEliminar
  7. Mas que lindaaaa fotografia a dois. Lugar especial!!

    ResponderEliminar
  8. ainda não fui a Londres, está na minha lista há tanto mas tanto tempo, mas a verdade é que com as noticias de atentados e com tantos outros países, Londres vai ficando na lista. mas tenho de tratar disso rapidamente até porque este jardim parece ser incrível.

    beijinhos

    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderEliminar
  9. Quando voltar a Londres tenho de lá ir, parece ser incrível! Adorei as fotos! Que brutal *.*
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  10. Que fotos lindas! Tenho de lá voltar novamente :)
    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar
  11. Que sítio lindo :o
    Adorei as fotos ^^

    Beijinhos da Mó :D
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Acredito que seja um sítio muito bonito mesmo, e sobretudo inesperado com tanto verde no meio da cidade.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar