segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Londres | I'm Back, Darlings!

Meus queridos, estou de volta a Portugal e de volta ao blogue! Durante estes últimos cinco dias estive ativa no Instagram mas deixei o blogue descansar e eu dei por mim a aproveitar da melhor maneira aqueles dias pela Grã-Bretanha. Como já tinha dito, foi a minha segunda vez em Londres e da primeira vez vi muita mas muita coisa, mas é uma cidade tão grande que há sempre mais coisas para ver e descobrir - e felizmente deu-se o caso!

Espero ter tempo para vos fazer um post mais ilustrativo [até porque muitas pessoas devem estar curiosas em relação à minha visita aos Estúdios do Harry Potter] mas não queria deixar de vir aqui ao blogue e desejar a TODOS os leitores/seguidores uma excelente semana, com muito mais sol cá do que lá!
 

7 comentários:

  1. Londres é sempre aquela base... Há sempre algo para ver ou fazer. Bom regresso ao Sol e uma boa semana para ti!

    Beijinho
    Porty's Diary | Facebook | Bloglovin | Blogs Portugal | Twitter

    ResponderEliminar
  2. Eu vivo a meia hora de Londres e ainda não consegui ver tudo o que gostava! =P

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui lá mas espero um dia ter a oportunidade de visitar!
    Beijinho e bem-vinda de volta.

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma camisola parecida a essa ahahaha
    Ai, as saudades que eu tenho da cidade que me acolheu seis meses *.*

    ResponderEliminar