terça-feira, 31 de outubro de 2017

For All The Bad Kids... Happy Halloween!

Maltinha boa, quem tem acompanhado os meus InstaStorys tem percebido que desde que vim de Londres que tenho o espirito do Halloween na carga máxima! Já sei que não é uma tradição nossa mas convenhamos que já se celebrou muito menos esta data do que agora. E eu também vou ser sincera, já brinquei muito nesta data mas nunca foi das minhas favoritas - de longe.



Mas depois de ter estado em Londres e ter visto tantas montras, tantas lojas, ruas e casas com enfeites, não consegui não ficar com o bichinho do Dia das Bruxas. Mas de forma soft; quem me conhece sabe que não vejo simplesmente filmes de terror nem de tortura nem do foro psicológico mais dark... não, essas coisas fazem-me pesadelos de verdade mas existem muitos filmes giros para se ver nesta data (só em desenhos animados perdemos a conta das opções que temos) e existem músicas eternas que despertam bem o espirito da época, por isso esqueçam lá verem-me em coisas muito macabras ahahahah!



A verdade verdadinha é que hoje não vou poder celebrar a data como deve ser porque (novidade das novidades) vou estar a trabalhar mas amanhã também é dia e como vou estar de folga, espero conseguir concretizar algumas coisas que tenho em cabeça - e que se acontecer, poderão ver em primeira mão através da minha conta de Instagram [e por falar nisso, quem me ajuda a chegar aos 500 seguidores? :))]


E por aí, há quem vá celebrar o Halloween ou não ligam nadinha a isso? 
Contem-me tudo e já sabem, hoje podem portar-se mal, muito mal MUAHAHAHAH!

Ps: Todas as fotografias foram tiradas na minha viagem a Londres.

6 comentários:

  1. Adorei as fotografias!
    Eu adoro as decorações de halloween e tudo mais mas nunca celebrei, porque cá celebra-se pouco (apesar de cada vez mais).

    Beijinho
    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acho piada à época, sem dúvida, mas por não ser uma tradição portuguesa nunca fui muito de celebrar, mas sem dúvida que se vivesse num país onde fosse normal celebrar, iria certamente entrar no espírito :)
    Boas fotos!

    ResponderEliminar
  3. Happy Halloween! Por acaso não ligo mesmo nada a esta data mas acho imensa piada às decorações desta altura :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Não ligava, mas este ano também fui picada pelo "bichinho" =P

    ResponderEliminar
  5. Eu sempre adorei o Halloween :) desde pequena que celebro e fico muito feliz por ver que se está a celebrar cada vez mais em Portugal. Claro que nos países de expressão inglesa a tradição é muito mais marcada e dá tanto gosto ver! Obrigada pelas fotos que partilhaste, estão muito giras!

    ResponderEliminar