terça-feira, 24 de outubro de 2017

Londres | O Dia Em Que Fui Tia Novamente!

Eu tinha partilhado que o meu sobrinho estava mesmo, mesmo a chegar... e antes de marcar bilhete de avião ponderei, porque seria para a altura do nascimento do meu sobrinho. Mas a minha irmã estava convicta de que ele iria nascer mais cedo e assim eu fui convencida, de que seria a qualquer momento, em qualquer altura, ainda antes de eu ir.

Mas foi na altura que tinha de ser: 19 de outubro, o meu sobrinho Vasco veio ao mundo, estava eu a acordar em Londres. Vou ser absolutamente sincera: chorei muito, de felicidade e também de arrependimento, por não estar aqui para ver a minha irmã e o meu sobrinho no hospital. Depois o coração acalmou e andei quase a flutuar durante todo o dia. Como estive com amigos na minha estadia, festejei com eles esta tão esperada chegada - mas eu tinha esperança que ele nascesse quando eu já estivesse de volta. 

O mais importante de tudo é que tudo correu bem, nasceu um menino com quase quatro quilos, saudável e a minha irmã está bem e tudo está em harmonia, porque quando um bebé nasce, o ar fica mais leve, não é? Parece que sim, porque eu já o vi, já estive com ele ao colo e já o comprovei! E é nesta atmosfera que vos escrevo e partilho convosco um bocadinho desta aventura passada a uns bons quilómetros de distância.

Já alguém passou pelo mesmo? Partilhem comigo! :)

6 comentários:

  1. Por acaso nunca me aconteceu, mas é como dizes, o importante é que correu tudo bem :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, a minha sobrinha nasceu em França, onde a minha irmã estava a viver, as minhas melhores amigas foram mães e eu estou a viver na Holanda e agora estou eu grávida...
    Custa estar longe mas vais ter muito tempo para lhe dar mimos... Muitos parabéns a todos :D

    ResponderEliminar
  3. Foi um belo presente de regresso a casa! Muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  4. Não estando propriamente fora do país... Mas quando os meus sobrinhos nasceram, na Guarda, eu estava em Coimbra... Ou seja, longe e só os vi 2/3 dias depois :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns e felicidades! :D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Agora já o podes ter nos braços as vezes que quiseres :D

    ResponderEliminar