sábado, 7 de outubro de 2017

Estúdios Do Harry Potter | Eu Vou!!

É com uma excitação que não cabe dentro de mim que partilho que desta vez, na minha viagem a Londres, os Estúdios dos Harry Potter [onde estão os cenários que fizeram parte dos filmes e da nossa imaginação] vão fazer parte da minha rota!
Para quem é mega fã (tipo eu) este é um lugar imperdível e da primeira vez que fui a Londres (o ano passado) não se organizou nada a tempo e acabou por não se concretizar. Desta vez a coisa já foi feita para que eu não perdesse este lugar - um lugar encantado que com certeza vai arrebatar o meu coração.

Já alguém aí desse lado foi aos estúdios ou alguém com muita vontade de o visitar? 
Eu estou que nem posso ahahahah!

10 comentários:

  1. Não posso crer! É uma das minhas passagens de sonho. Não me sentirei realizada, no que diz respeito a viagens, se não visitar os estúdios do Harry Potter, pelo menos uma vez! Aproveita bem e partilha muito por aqui :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui, mas acredito que seja uma experiência fabulosa!

    ResponderEliminar
  3. Eu pertenço ao grupo muito restrito de pessoas, que não gosta de Harry Potter. Lamento...

    ResponderEliminar
  4. Aiii estou que nem posso! Quando fui a Londres, lá para 2010 não havia nada disto. E agora ando sempre a ver as viagens para ir lá um fim de semana só para ver os estúdios. Aguardo ansiosa as tuas fotos e experiência. Boa viagem rititi! Bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava de ver! Mas confesso que, desde que começaram a haver estes atentados todos, perdi um pouco a vontade de viajar...

    ResponderEliminar
  6. Quero! Quero! Quero! Por favor, tira muitas fotos, sim?

    ResponderEliminar
  7. Eu já fui e recomendo vivamente!! Aliás, até tenho uma publicação acerca deles:
    http://www.merakiproject.com/2016/03/dear-london-harry-potter-experience.html

    ResponderEliminar
  8. Oh deve ser tão giro! Depois partilha a experiência e fotos se der :p

    ResponderEliminar