domingo, 8 de outubro de 2017

Outlander | Os Tambores Do Outono

Demorei uma eternidade a recebê-lo e quando o recebi... também demorei uma eternidade a lê-lo [por escolha própria, não queria que chegasse ao fim!]. Tal como os outros livros onde fiz review aqui, aqui e ainda aqui, e hoje chegou finalmente a vez de vos falar do quarto livro desta saga Outlander!
 

Para perceberem a história de Jamie e de Claire, deixei-vos os links em cima dos livros anteriores mas como existe também a série (neste momento vai na terceira temporada) não posso falar demasiado para não ser um post cheio de spoilers. Posso avançar apenas que neste livro o significado amor ganha novas faces, diferentes forças, diferentes vontades e desejos mas é sem dúvida um fôlego para que continuemos a acreditar que não existe forma certa de se amar. Ama-se e pronto!


Sei que parece pouco para eu descrever um livro que tem mais de 1000 páginas mas então... permitam-me levantar um pouco mais o véu aqui: Briana e Roger, a par de Jamie e Claire, têm um grande protagonismo neste livro, dando uma nova lufada de ar fresco à obra que continua com um fio condutor irrepreensível - existem autores que nos fazem questionar que raio de dom é aquele que têm na mente, no imaginário e na ponta dos dedos para que consigam escrever algo tão mágico!


Maravilha das maravilhas - toda esta saga! Quem não conhece, por favor, procurem em qualquer livraria e deixem-se levar por uma obra que tem grandes lições de História para nos dar, lições Humanas e lições de Amor! 💗

5 comentários:

  1. Tenho cada vez mais curiosidade com esta saga!

    ResponderEliminar
  2. *** Putugal e uma merda!!!! ***

    Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Putugal é um país pobre, mais eu gosto de ser racista para o Brasil, Angola, Cabo Verde etc....ignorância faz parte da minha cultura portuguêsa!!!

    PUTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!

    ORGULHO e IGNORANCA DO PUTUGAL e NOSSO PATRIMONIO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu acompanho a série e adoroooooo! Mas os livros são sempre livros, onde eu deveria ter começado.

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi a série nem li os livros, mas já ouvi falar tão bem de ambos, tenho de tratar disso :)

    ResponderEliminar
  5. Eu estou completamente apaixonada pela serie ^^ estou com uma vontade enorme de comprar também os livros :P

    ResponderEliminar