sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Londres | A Beleza De Notting Hill

Este era um dos sítios que me faltava ver e que desta vez não podia falhar e não falhou - Notting Hill! Só não encontrei nem o Hugh Grant nem a Julia Roberts mas encontrei um lugar lindo, sendo um dos locais mais caros para se residir em Londres!


Fomos espreitar o mercado (fomos a um sábado) e apesar da baixa temperatura e dos chuviscos, estava cheio de pessoas. Como já é habitual nos mercados de Londres, podemos encontrar de tudo um pouco e o que mais investimos foi exatamente na comida - que há para todos os gostos e a preços muito em conta [sempre a pensar no poder monetários deles, não no meu...]. Para além do mercado, explorámos o bairro em si e realmente é um típico bairro londrino, com uma porta mais bonita que outra, com uma casa mais bonita que outra, com cores que era impossível não querer fotografar.


Quem já foi a Notting Hill? 
Ou quem tem curiosidade em ir? :)

5 comentários:

  1. Opa adorooo! Ver estes teus posts dão me imensa vontade de lá ir!
    Beijinho

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Notting Hill é um dos meus filmes favoritos, de sempre. E, certamente por isso, tenho uma imensa curiosidade em visitar o bairro, percorrer as ruas e deslumbrar-me com as suas portas coloridas :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem :)
    Confesso que é país que não me cativa a visitar, por ser tão gelado...

    ResponderEliminar
  4. Conseguiste ver o mercado de Notting Hill? É tão fixe :D

    ResponderEliminar