quarta-feira, 18 de outubro de 2017

E O Dia Tão Aguardado Chegou!

Malta, se Deus quiser [e a EasyJet também] a esta hora que vocês lêem este post já estou em Londres. Hoje o dia começou bastante cedo e promete ser bastante cansativo mas vai ser um dia maravilhoso porque é hoje que vou aos Estúdios do Harry Potter!


Por muita vontade que tenha de voltar a explorar Londres, hoje já só estou focada no me espera ao final do dia (a visita aos Estúdios) e espero honestamente não sair de lá desiludida - segundo feedbacks que li, vai tudo correr bem -; só tenho de ter cuidado com a carteira porque segundo consta, há muita coisa (cara) para comprar! Vão acompanhando o meu Instagram que com certeza eu vou atualizar-vos!

13 comentários:

  1. Ai, que saudades de viajar! Espero que aproveites ao máximo.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Opa que bom! Que seja uma viagem maravilhosa :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Segui-te no instagram, foi através de lá que vim aqui ter!
    Gostei, vou seguir-te por aqui também!
    Diverte-te por Londres

    Beijinho
    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Diverte-te muito!! Depois quero ver as fotografias :) Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  5. Que tenhas uma boa viagem!
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar