quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Blogazine | Edição de outubro

Maltinha, antes de mais, bom feriado! Uma folguinha a meio da semana, quase, quase com o fim-de-semana à porta sabe bem não é? Acredito que sim - mas eu vou trabalhar ahahahaha!

De qualquer das formas acho que o feriado é uma excelente desculpa para porem a vossa leitura em dia, não concordam? Por essa mesma razão, hoje trago-vos a capa da edição de outubro da vossa, nossa, Blogazine! E este mês é ainda mais especial, pois celebro dois anos nesta equipa! Saliento que esta revista é um projeto voluntário mas que contém muito esforço e dedicação por parte de todos os colaboradores, que mês após mês se reinventam e lutam para vos trazer os melhores e mais abrangentes temas.

http://blogazine.pt/na-cozinha-de-uma-universitaria#

Podem encontrar o meu artigo nas primeiras páginas da revista, num artigo onde vos dou algumas dicas se viajarem até Marrocos; e ainda podem ver artigos sobre Narcos, diferenças entre a pílula abortiva e a pílula do dia seguinte, como perder gordura localizada, etc, etc! :)

Confiram tudo aqui e...
Boas leituras malta e obrigada por continuarem aí desse lado! :)

5 comentários:

  1. Tenho que ir espreitar a edição deste mês :)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Acabei de ler o teu artigo e está super giro, parabéns!
    O mais engraçado é que esta é a viagem que estou a pensar fazer com o H, no próximo verão :)

    ResponderEliminar
  4. Vê lá tu que eu era leitora da blogazine quando tive um outro blogue mas depois mudei de casa blogosférica e perdi-me um bocado!! Já estou a subscrever! :D

    ResponderEliminar