segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Let's Do What We Love



Bom dia segunda-feira!
Hoje trago-vos esta quote para que entre diretamente na vossa cabeça e, por consequência, no vosso coração. Mesmo que a vida não vos corra exatamente como planeavam, lembrem-se de fazer BASTANTE aquilo que gostam de fazer e repitam-no as vezes que forem precisas porque a vida é só uma e temos que desfrutar dela ao máximo! Termos o nosso escape, seja ele qual for, é um bem que merecemos! Eu hoje, por exemplo, mereço imenso ir abanar-me toda parta a aula de Zumba!

Já pensaram o que vão fazer depois de um dia de aulas ou de trabalho? 
O que vos vai saber mesmo, mesmo bem fazer? Partilhem comigo! :)

11 comentários:

  1. Estou a pensar em ir fazer body balance... isto depois de ter vindo e irei voltar de bicicleta para casa (na Holanda é tudo plano por isso são 18minutos para cada lado).

    ResponderEliminar
  2. Olha, a mim apetecia-me ir beber uma "fresquinha". No entanto, não posso seguir o teu conselho de fazê-lo repetidas vezes. Era menino para chegar ao Porto antes de dar com o caminho para casa =P

    ResponderEliminar
  3. Cada dia me apetece fazer algo diferente, consoante a forma como correu o dia. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu fui até ao ginásio fazer Body Pump, e soube mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  5. De baixa e sem poder fazer esforços, não posso sair de casa a não ser para tratamentos. Por isso, fico em casa a ouvir música, a ver filmes e séries e a preparar publicações para o blogue.

    ResponderEliminar
  6. Ontem comecei o dia logo a treinar para carregar baterias (e eliminar calorias do fim de semana eheh) mas o que me sabe mesmo bem é chegar a casa, meter uns headphones e ouvir música calma e que me relaxe... é das melhores coisas que posso fazer. Desligo por uns minutos e sabe tão bem :)

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  7. Espero que tenhas uma ótima semana!! Eu tenho sempre montes de planos mas às vezes o cansaço vence :)

    ResponderEliminar
  8. O que me sabe mesmo fazer é caminhar. Adoro sair de casa ou do trabalho e ir andar, andar, andar... mesmo sem destino (=

    Tens razão, devemos sempre procurar fazer o máximo daquilo que nos faz felizes!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ainda estou em modo "mamã a tempo inteiro!". :D

    ResponderEliminar