domingo, 15 de outubro de 2017

"Oficialmente" Pronta Para Dizer Adeus Ao Calor

Acho que hoje posso arriscar em dizer que os meus dias de praia terminaram esta semana oficialmente. As noites já pedem mais uma mantinha e pela manhã já se sente um fresquinho bem forte e a verdade é que tenho que me ir preparando psicologicamente para o frio de Londres - que está quase!


Eu adoro ver estas imagens de mantas e chocolates quentes e livros e... mas gosto tanto do bom tempo que me vai custar horrores cortar de vez o cordão umbilical com os meus biquínis! Mas tudo tem um tempo e o tempo das folhas no chão está quase aí, e a agricultura (assim como os animais) estão a precisar desesperadamente de uma chuva; por isso, S. Pedro, tens a minha bênção para mandares vir água - cuidado é com a quantidade, sim?

10 comentários:

  1. Eu já disse adeus ao calor desde que vim de Portugal =p como ainda não está muito frio, eu até confesso que me sabe melhor este tempo do que o calor. Quando chegar o frio a sério é que já não vou dizer o mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Os dias que sucedem o fim do verão e do calor são sempre um período de semi-apatia e saudosismo antecipado. Gostava de conhecer Londres, mas só de pensar que por lá os dias são sempre cinzentos perco a vontade. Pode ser que um dia o tempo nublado e chuvoso deixem de me afastar dessa viagem.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que não te cai um braço se afirmares que a praia está feita por este ano. Mas isto sou eu com os meus maniqueísmos =P

    ResponderEliminar
  4. Eu estou fartinha deste calor até aos cabelos!! Já chegaaaa, quero Outonooo a sério :(

    ResponderEliminar
  5. Eu para ser sincera adoro o calor!
    Beijinhos, Jéssica
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do tempo de calor e das épocas que nos sentimos mais leves mas confesso que já ando a sentir-me um pouco sufocada com este tempo, já é altura de um pouco mais de fresquinho e de alguma chuva. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Confesso que já começo a querer o tempo mais fresco. As roupas mais quentes, aquele sol que nos aquece do frio e as castanhas! :)

    ResponderEliminar
  8. Eu sou fã do calor mas concordo sontigo, cada coisa no seu tempo por isso já sabia bem os dias mais fresquinhos e sobretudo a chuva que tanta falta faz!

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro calor, o verão, praia e tudo o que lhe está associado. No entanto, devido ao horrível estado do nosso país neste momento, ontem andava tudo a arder e hoje a coisa ainda não está resolvida, devia chover muito durante uns dias, e mesmo assim não sei se seria suficiente. Que venha depressa e que seja o suficiente para apagar estes fogos todos que continuam a matar vidas inocentes.

    ResponderEliminar
  10. Também adoro estas imagens de mantas e chocolates quentes e livros parece que fico logo com friozinho :p
    Que tudo corra bem :)

    ResponderEliminar