sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

You go girl!


Digam-me se esta rapariga não é fenomenal? Mais que isso, é uma autentica inspiração, é de nos deixar de queixo caido. Super fã deste estilo de vida da Carolina - e não, não condeno a sua magreza ou a sua musculatura ou o facto de ter praticado exercicio fisico quase até a bebé nascer (já pela segunda vez), muito pelo contrário! You go girl!

10 comentários:

  1. Um verdadeiro exemplo!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não condeno, cada um faz o que quer, mas começa a parecer quase uma obsessão =P

    ResponderEliminar
  3. Bem, a verdade é que ela cala muita gente! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Eu acho muito bem, o corpo é dela, ela faz o que quer! No entanto, creio que já se tornou numa obsessão...espero que não, que seja mesmo puro prazer em treinar, porque tudo o que é obsessivo faz mal...

    ResponderEliminar
  5. Acho fenomenal. Não creio ser obsessão, apenas o rigor e a força de vontade levada a um nível que muitos de nós não conseguem, ainda. Eu espero um dia chegar lá.

    ResponderEliminar
  6. Tivesse eu um terço da vontade dela :p

    ResponderEliminar
  7. Eu assino por baixo de tudo o que disseste e sabes que mais?
    Acho que as pessoas que criticam, criticam porque têm uma inveja lá no fundo de não serem como ela... :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que ela faz muito bem! Se está acompanhada... e recuperar do parto assim é uma chapada de luva branca para o mulherio invejoso e que acha que gravidez é doença e que gosta de ter uma desculpa para comer tudo o que quer e fica redondinha na gravidez.
    Mesmo que sem o "extremo" dela todas as mulheres (salvo as excepções necessárias) devia adoptar a postura de praticar qualquer desporto na gravidez.
    Não creio que seja uma obsessão porque na verdade os média é a vida dela, é com o que ela ganha dinheiro. Ela gosta daquilo, ela tem tempo, tem vontade... porque não? Afinal o corpo dela é o rendimento dela, ela está num meio competitivo e onde a imagem conta imenso! E polémicas aumenta sempre o sururu à volta dela!
    O ela ter ou não ter um corpo bonito isso é relativo porque pode ser simplesmente dela, há pessoas com ossos mais salientes que outras e o músculo na mulher é sempre visto de lado.

    ResponderEliminar