terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Bom Carnaval, pessoal!

http://blogazine.pt/juicy-glambition-carnaval

Em jeito de celebração da época, deixo-vos aqui o meu artigo sobre o canaval transmontano, onde falo sobre os super conhecidos Caretos de Podence, em Macedo de Cavaleiros assim como das vantagens de se tirar uns dias pelo nordeste transmontano! Deu-me um prazer tremendo fazer este artigo, soube-me a casa :) ❤

Já sabem, podem ler a revista aqui e ainda seguirem no Facebook ou no Instagram
Tenham um excelente Carnaval!

2 comentários:

  1. Eu acho este tipo de Carnaval tradicional o mais 'verdadeiro' de todos, porque é uma tradição nossa, do nosso país! E também tenho um carinho especial por Trás-os-Montes...Não tenho lá raízes, mas o meu avô trabalhou por lá durante muitos anos e contava-me muitas histórias de lá e das tradições de lá!

    ResponderEliminar