domingo, 28 de fevereiro de 2016

Oscars 2016


Adoro ver, adoro acompanhar, já há uns bons anos que tento acompanhar a cerimónia da entrega dos Oscars, se bem que às vezes é impossivel combater o sono. O ano passado adormeci antes de anunciarem o Oscar para Melhor Filme - mesmo na reta final, não é normal xD - e este ano também não prevejo grandes insónias mas sei que vou sair do trabalho desperta (vantagens de trabalhar até de madrugada) e vou acompanhar muita coisa. Vamos lá ver se o DiCaprio sai vitorioso esta noite (que acho que é deste momento que todos estamos à espera ahahahah)! Apostas por esses lados, já existem?

7 comentários:

  1. Eu nunca acompanhei, digamos que o horário não é nada agradável. Se este ano vir, é capaz de ser só a parte da passadeira vermelha

    ResponderEliminar
  2. Eu não acompanho porque tenho sempre aulas no dia a seguir xD Mas estou super curiosa! Veremos se é o Dicaprio se não for aposto no Eddie!

    ResponderEliminar
  3. Não sou muito fã dele, mas se ele ganhar este ano eu faço alta festa aqui em casa xD

    ResponderEliminar
  4. Go Leo! Até vou dormir uma sesta agora para conseguir aguentar a noite toda!

    ResponderEliminar
  5. Espero mesmo que o Leozinho leve a estatueta para casa!

    ResponderEliminar
  6. Opa também gostava que o Leozinho ganhasse coitado :)

    ResponderEliminar
  7. Ao fim de tanto tempo, lá vimos o Leo a sair da cerimónia feliz! Eu tenho a dizer que adorei os vestidos das personalidades que referiste em imagem.

    ResponderEliminar