quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

3# Tragam as pipocas, hoje é dia de cinema!


Se não me engano, Joy conta com uma nomeação para os Oscars 2015 na categoria de melhor atriz, Jennifer Lawaence; e por isso quis vê-lo. Não é absolutamente nada de extraordinário, diria mesmo que é só mais um filme e sou honesta, gosto da Jennifer, acho que tem um potencial muito grande e está muito bem no filme... mas daí estar nomeada?!

 Jennifer veste o papel de Joy Mangano, uma mãe solteira que divide uma casa caótica com a mãe que não sai do quarto, a avó e ainda o ex-marido, acabando por acolher também o pai. Sonhadora e mestre na arte de inventar desde miúda, na decada de 90 cria o 'Magic Mop' que é, como nós chamamos, uma esfregona. E para além do filme mostrar peripécias normais de quem está a apresentar um produto inovador (como projetar, como arranjar alguém que acredite no projeto, uem o financiará, etc, etc), não há conteúdo maior a ser relevado. É que não é mesmo nada de extraordiánrio.

8 comentários:

  1. A tua opinião vai de encontro àquilo que eu acho do filme, mesmo sem o ver... Ainda assim, talvez lhe dê uma oportunidade! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi mas está na lista porque quero ver todos os nomeados antes da cerimónia. No entanto, não estou com grandes expectativas.

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi nenhum dos filmes nomeados, por esta altura nos outros anos já ia bem "aviada". Também gosto muito da "Jeninha", vou ver se arranjo vontade para começar a maratona.
    Beijinhos, uma vez mais obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Tenho que ver... Confesso que estou curiosa para ver...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi, mas tenho alguma curiosidade em vê-lo.

    ResponderEliminar