terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Some stories


... stay with us forever!
Não podia estar mais de acordo. Há livros que nos enfeitiçam e apaixonam para toda a vida, passe o tempo que passar, mudemos nós 100 mil vezes a nossa forma de pensar e de estar. Para além das palavras fechadas em livros, todos nós também escrevemos e vivemos uma história que ficará connosco para sempre. Eu estou a voltar a viver uma das histórias mais marcantes da minha vida - com ele. Novamente. Mas esta história... contar-vos-ei noutra altura!

5 comentários:

  1. Eu ainda trago no coração o primeiro livro que li "a sério". Daqueles que são só palavras. Era o Rosa, minha irmã Rosa e li-o mais que uma vez. Um dia hei-de relê-lo para saber como é a história vista com uns olhos mais "adultos"

    ResponderEliminar
  2. Fico à espera dessa história, então (;

    ResponderEliminar
  3. Li livros que me ficarão, para sempre, na memória! E espero sinceramente que o final da tua história seja "E foram felizes para sempre!" :)

    ResponderEliminar
  4. Há de facto histórias que nos acompanham para sempre

    ResponderEliminar
  5. Pareces feliz :) Continua assim!

    ResponderEliminar