quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Como eu gosto disto


Está tudo perfeito nesta foto. Olho para ela e suspiro. Sempre me considerei uma sotuda por viver bem pertinho do mar. De poder dar-me ao luxo de, quando quiser, ir beber um café à praia, de correr no paredão, de simplesmente ir ver o pôr-do-sol olhando para as ondas. E quando o passeio é de mota, naquela companhia que nem tu consegues descrever o que te faz sentir... Fica tudo tão perfeito o que é tão simples! Foi assim o meu inicio de semana. :)

7 comentários:

  1. Parece que está a ser uma boa semana, então (=

    ResponderEliminar
  2. Fiquei encantada com a foto, deu-me uma vontade enorme de ir passear junto à praia!
    Sortuda! :)

    ResponderEliminar
  3. Também sou de Sesimbra e não sei há quanto tempo não consigo ter tempo para simplesmente passear pela praia :(

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar