sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Os seis Posts Que Eu Mais Gostei De Escrever Em 2017!

Estamos mesmo na reta final de 2017 e para além do leque de posts que tenho feito sobre os meus Favoritos, todos os domingos deste mês, hoje decidi partilhar convosco seis posts que mais gostei de escrever durante todo o ano e sei que não será tarefa nada fácil, mas vou conseguir!

24 de janeiro de 2017



Isto é apenas um excerto sobre o texto curto mas muito direto sobre o facto de ter um blogue público, o que me levou a fazê-lo e da consciência que tive e tenho em mantê-lo, por muito que às vezes isso se torne complicado.

                                   7 de fevereiro de 2017

                               "3# Só se estraga uma casa"


Por norma todos os posts sobre este item, de viver com o namorado, me dão muito gozo a fazê-lo porque, por norma, são textos divertidos mas este, ainda agora me faz rir muito! Ah, já agora, já tenho televisão no quarto ahahah!

                                      5 de março de 2017



Falar sobre o meu trabalho em si (funções, gostos, dissabores) nunca o fiz mas falar sobre o centro comercial em si e no seu funcionamento acontece muitaaaas vezes por aqui e este foi um dos posts que destaco este ano porque creio que também será intemporal. E quem trabalhar num local do género irá com certeza concordar com o que escrevi!

5 de abril de 2017



Outro post que me veio da alma e que decidi partilhar convosco este meu desabafo, que tenho a certeza que também será o desabafo de tantas outras raparigas. Claro que desde este post voltei ao ginásio, emagreci, fiz dieta, vieram as festas, parei a dieta, engordei e parei o ginásio. E este iô-iô parece não parar mas ando cada vez mais a planear mudar este aspeto em 2018 porque a minha insegurança só tem tendência a aumentar... 

24 de agosto de 2017




Well... que dizer sobre isto? Fui tão sincera e explicita que o melhor é lerem o texto na íntegra porque não se vão arrepender, porque acaba por ser um texto emotivo, acolhedor, encorajador mas cheio de esperança!

18 de setembro de 2017



Isto é apenas um pequeno excerto de um texto longo que, avaliando agora, é ligeiramente frio, ligeiramente triste mas integralmente real e no fim, avaliando ainda mais profundamente, é um texto com um final feliz. Deixei de me arrepender de ter uma licenciatura, expus, a quem mais está como eu, que não tem mal. Nós temos valor à mesma. 

Claro que existem muitos mais posts que me deram igualmente gozo escrever - principalmente os textos motivacionais - mas destacar muitos mais acabaria por ser maçudo e quis apenas fazer um apanhado de tanta coisa que partilho convosco!

E vocês, lembram-se de algum destes posts?

5 comentários:

  1. Este ano também me aventurei numa retrospetiva deste género :)
    Acho que é um desafio bastante interessante! Gostei imenso de ler as tuas escolhas

    ResponderEliminar
  2. Tenho que ir ver alguns dos posts e se calhar vou fazer um parecido!!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. É com muito orgulho que digo que me lembro de ler estes posts todos (=

    O teu blog é um dos que gosto mais de seguir e espero que continues por cá em 2018 =D

    ResponderEliminar
  4. Vou ler alguns dos textos. também ando a preparar um post de retrospetiva

    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso deste tipo de posts, primeiro porque é sempre bom recordar, e depois porque nos relembramos de momentos que nos marcaram e que também nos ajudaram a crescer. Lembro-me de alguns deles sim, e lembro-me que me identifiquei muito com o "O que mudou na minha vida depois da faculdade?", podia ter sido eu a escrevê-lo, só mudava o nome do curso.

    ResponderEliminar