sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Primark | Batons Metalizados!

Quem me segue no Instagram, tem reparado que nos meus últimos InstaStorys tenho feito referência a dois tons de batons metalizados que adquiri recentemente. Um suspensezinho aqui, um pequeno desvendar acolá e cá estou eu para vos falar destes meus dois novos produtos de maquilhagem!


E começo já por dizer que andei a namorar uns quantos da NYX mas como não são os mais baratos à face da terra, decidi que tinha de ser num ato de loucura e saí da loja. E em mais uma ronda pela Primark (trabalhar mesmo lá ao pé dá nisto...) eis que vejo alguns tons em metalizado e acabei por trazer estes dois, pelo preço de um na NYX. Isto não significa que não vá à NYX à mesma (porque fiquei de olho num roxo e um vermelho lindo!) mas decidi trazer estes dois para testar.


Que dizer? Mais um produto Primark aprovado! A gama de nome Kiss Proof tem uma grande durabilidade, ambos são super fáceis de colocar e não secam os lábios. Nada! Eu até me esquecia que o tinha. E definitivamente as fotografias não fazem jus à sua verdadeira beleza, porque são dois tons diferentes mas igualmente de encantar. Se querem experimentar um metalizado, eu aconselho, em absoluto e agora dei por mim a viciar-me nos metalizados, socorroooo!



Ps: Malta, não se esqueçam que está a decorrer passatempo aqui e no Instagram! Para quem não viu, basta carregar AQUI e ficarem a par de tudo e podem concorrer até ao dia 10! Boa sorte! :)


10 comentários:

  1. Eu vi os teus instastories, por acaso da primark não tenho nenhum batom mas tenho ouvido falar tão bem que estou tentada!
    Já estou a participar no teu passatempo.
    Beijinho e bom feriado!

    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Pois eu e a primark não somos grandes amigas... se calhar por isso ando a perder imensas coisas boas XD mas não gosto muito das coisas da primark XD


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Ainda não os apanhei por lá! Tenho mesmo de ir dar um saltinho na primark :D

    ResponderEliminar
  4. Ainda não testei nada de make da Primark mas tenho que experimentar em breve de tão bem que ouço falar. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro metalizados, mas ainda não comprei nenhum! Também já ouvi falar bem dos da Quem disse, Berenice?, mas ainda não me atrevi a comprar

    ResponderEliminar
  6. São tão giros :) gostei e quero experimentar!

    ResponderEliminar
  7. Fiquei super curiosa! Domingo vou a primark acho que vou enlouquecer ahah. Já experimentas te aqueles que trazem o lápis também? Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adorei as cores! Da próxima vez que for à Primark, vou procurar por eles :)

    ResponderEliminar