quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

47# Tragam as pipocas, hoje é dia de cinema!

Foi na minha folga, na segunda-feira, que o meu namorado me levou de arrasto à sessão da meia-noite. Eu ia meia reticente porque as críticas que tinha lido não eram as melhores e quando cheguei à sala de cinema e vi que éramos apenas seis espetadores...


Depois da morte do Super-Homem (Henry Cavill), um novo inimigo espreita à porta para dominar e quiçá destruir o mundo como o conhecemos. Sem grandes aliados, Batman (Ben Affleck) convoca Diana, a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) para se juntar a ele nesta missão quase impossível de tentar salvar o mundo e ainda encontrar novos recrutas. Ainda assim, conseguem que se juntem a eles o Flash (Ezra Miller), o Cyborg (Ray Fisher) e ainda o Aquaman (Jason Mamoa). 


Well... Na gíria, eu diria que é fixe o filme. Mas é só isso que tem para me dar. É fixe, vê-se mas não fica na minha cabeça. Ah, minto; ficou na minha cabeça e por uma coisa negativa. Já não me lembrava de ver efeitos especiais tão mal feitos há tanto tempo... Como é possível? Quem deixou que o filme avançasse com tamanha má edição de efeitos especiais? Tudo bem... eu consigo fechar os olhos e pensar no filme para além disso. Mas depois chego a outra conclusão... que raio se passa com o Ben Affleck? Onde está o folgo e até o fogo com que atuava em frente às câmaras? Mais valia terem dado mais tempo de antena ao Ezra Miller que é tão engraçado durante todo o filme sem ser forçado. Mas foi a Mulher-Maravilha que teve mais presença em toda a longa-metragem. Até porque foi dos filmes que mais sucesso teve então agarram-se a ela como bandeira de salvação - esta é uma teoria minha, atenção ahahahah!


Se deviam ir ver ao cinema o filme? Ah, não, poupem o vosso dinheirinho. Mas voto para que reúnam os amigos e vejam num serão à tarde ou à noite porque não é um filme horrendo. Eu reforço: é um filme fixe e pronto.

7 comentários:

  1. Eu estou a pensar investir antes no novo Star Wars, a ver vamos se não me desiludo.

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito fã do género, e depois de ler a tua review não sei se vou ver o filme. Maus efeitos especiais é do pior que há, é algo intolerável nos dias de hoje. Bem sei que nem sempre os orçamentos para os filmes ajudam, mas não consigo me desligar das más edições quando estou a ver um filme.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Eu que não gosto muito deste tipo de filmes, mas como assim o Super-Homem morreu?! Quanto aos maus efeitos especiais sinceramente acho que muitas vezes se preocupam em pagar salários astronómicos aos autores e muitas vezes esquecem a malta que fica atrás das câmaras, que têm um papel tão ou mais importante para o filme.
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai não posso dizer muito mais sobre o filme que tens de ser tu a comprovar :p E sim, concordo contigo, quem está atrás da câmara, também tem muitooooo trabalho!

      Eliminar
  4. Ando com vontade de começar a ver mais filmes deste género. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo. Mas eu sou uma rapariga da Marvel, a DC não é coisa pra mim. Até agora só gostei do filme da wonder woman! Realmente deviam agarrar se a ela ahaha
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  6. O último que vi com tão péssimos efeitos especiais, de doer, foi o Pompeii. É impossível desligar desse aspecto, principalmente quando o resto do filme não é nada de especial. Até tinha alguma curiosidade em ver este, porque sou fã de Super Heróis, mas estou a guardar o meu lugar para Star Wars!

    ResponderEliminar