sábado, 3 de setembro de 2016

Tempo de qualidade

Podia vir-vos falar de como adoro chegar a casa do trabalho e ler um livro; de como gosto de acordar, fazer o meu leite com café e sentar-me em frente ao computador; mas hoje escrevo sobre  o meu tempo de qualidade com as amigas e os amigos!

Amigos que são amigos proporcionam-nos sempre mas sempre um sorriso, uma gargalhada, mesmo quando estamos a chorar no ombro, mesmo quando estamos com a cara mais trancada. Mas se por acaso estivermos todos bem dispostos, os amigos só nos fazem sentir ainda melhor. Como disse no post anterior, a nossa vida é feita grande parte por recordações mas das boas e os amigos... Ah, os amigos têm uma grande culpa nisso! 
Acredito piamente que o tempo e uma boa amizade cura muita coisa. É amor, um amor diferente, não um amor melhor ou pior, apenas e só um amor.

5 comentários:

  1. Concordo com tudo o que aqui escreveste. Os amigos são tãooo importantes :)

    ResponderEliminar
  2. Os amigos (aqueles de verdade) são das melhores coisas de sempre (=

    ResponderEliminar
  3. Os amigos conseguem mesmo tornar tudo melhor :)
    Não imagino a minha vida sem os meus amigos ^^

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar