quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Fidelidade dos animais

Uns falam sobre o divórcio do momento, Angelina Jolie e Brad Pitt; outros dizem bem-vindos Outono. Outros continuam a falar dos Emmys que o GOT ganhou...

Eu venho aqui simplesmente dizer que vi uma noticia que essa sim merece a minha atenção. 


A fidelidade que os animais têm para com as pessoas é coisa de me deixar com vergonha do ser humano. Somos tão pequenos... temos tantas lições a tirar dos nossos animais, daqueles que não nos abandonam nem por nada. O que esta cadela nadou e andou para procurar os seus donos... 
Um bom dia para quem também é fiel aos seus bichos

4 comentários:

  1. Os animais são autênticas lições de vida. É com cada chapada de luva branca que por vezes levamos sempre que lemos notícias destas que, tal como tu dizes, dá para pensarmos no que é ser humano.

    Um exemplo de heroísmo e fidelidade para com os seus donos. Para além de amizade e carinho.

    Relativamente aos Blogs do Ano: é escusado haver uma segunda edição se é para os nomeados já estarem seleccionados antes das candidaturas.

    Beijinhos,
    Ricardo Rodrigues
    (www.opinguimsemasas.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  2. Não há amor igual!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. como diz o meu pai «gosto mais do meu cão e da minha gata do que de muita gente que por aí anda...»

    ResponderEliminar
  4. Fico sempre de lágrimas nos olhos quando leio estas notícias! Os animais são bem mais fiéis do que a maioria (se não mesmo todas) das pessoas! O meu cão sabe a hora a que eu chego a casa, então, mais ou menos uma hora antes, deita-se junto ao portão à espera que eu chegue. Se por algum motivo eu me atraso ele começa às voltas e a 'chorar'...é impressionante...!

    ResponderEliminar