quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Setembro chegou para fazer as pazes comigo

O mês de agosto foi um tanto ou quanto "depressivo" por ter passado muito tempo sozinha ou seja, tive que fazer tudoooo, coisa a que não estou acostumada (e por favor, não me lembrem que estou perto dos 30). mas também serviu para me fazer ver que, um dia quando sair de casa, vou penar mas penar à grande com saudades do que tenho por garantido. Mas também vou crescer no fim de tudo, tenho a certeza e poderei sempre matar saudades da comidinha da mãe a qualquer altura.

Já com os pais em casa, setembro significa que agora é a minha vez de ir de férias, de sair da tão falada rotina, de fazer as malas e ir de mão dadas à descoberta de um novo lugar, de uma nova lição, de ir ao encontro de algo que ficará para sempre nas nossas recordações (e no fim da linha, o que seremos nós sem recordações não é?).


8 comentários: