sábado, 24 de setembro de 2016

Ready to work

O que é bom acaba depressa e hoje, um dia em que a maioria das pessoas está relaxada, estou eu já a caminho do trabalho mas com o pensamento de que tive umas férias muito boas e que me fizeram recarregar baterias. Vou maquilhada e de sorriso nos lábios porque se tenho que ir trabalhar e tenho, mais vale fazer de forma positiva. Vai custar, claro que sim, o primeiro dia custa sempre mas vale a pena. Fico grata por ter trabalho, fico grata de ter aquele trabalho porque temos de pensar que há sempre trabalhos piores.

Há dias em que nos sentimos agradecidos e hoje eu realmente sinto-me grata; pelas férias que tive, pela companhia que tive e por ter um trabalho que me permite gozar férias de forma diferente e me permite construir um futuro, mesmo que seja em baby steps.

3 comentários: