segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Segunda semana de férias

Arranca hoje mais uma segunda-feira preguiçosa, isto porque vou para a minha segunda semana de férias e saber que as noites continuam livres (e os dias continuam quentes) não tem preço. As férias significam mais do que estar longe do trabalho - é ter tempo de qualidade (sempre que for possível), seja de que forma for e é isso que tenho feito e é isso que vou continuar a fazer porque até ao final do ano não volto a ter mais nenhuma semaninha de papo para o ar.

A quem já anda de volta dos livros ou já retomou o trabalho um grande BOM DIA para terem ainda mais força e coragem para esta segunda-feira! Quem está ou vai estar em breve na mesma onda que eu, contem-me os vossos planos, há viagens incluídas?

2 comentários:

  1. Ai Ritinha que sorte :) eu acabo de ficar desempregada :/

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar