quinta-feira, 31 de maio de 2018

59# Tragam As Pipocas, Hoje É Dia De Cinema!

Ora e hoje trago-vos o filme que eu tanto queria ir ver e me enganei na sala (ver post aqui para perceberem do que falo). Vamos lá ver se gostei ou não do Avengers: Infinity War!


"Thanos (Josh Brolin) chega à Terra, disposto a reunir as Jóias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes." [texto tirado daqui]

Isto é a sinopse mais resumida de sempre mas a verdade é mesmo só esta. Temos um grande vilão que já não é Loki (infelizmente a participção de Loki no filme é muito curta!) mas sim Thanos que não olha a meios para atingir os seus fins, passando por cima de quem mais ama, incluindo da sua filha [não, não vos vou dizer quem é a filha]. O seu grande objetivo é exterminar raças, lugares e mundos - incluindo um lugar chamado planeta Terra - e isso só o poderá conseguir se encontrar e obter as Jóias do Infinito. E posso adiantar: sim, ele consegue. Portanto a questão é só uma: e agora?!


Agora têm de ir ver o filme para perceber do que falo e eu se calhar tenho de rever para obter as minhas certezas porque ainda não sei se se adorei ou simplesmente gostei. Desculpem a minha fraca avaliação desta vez, mas é o que sinto. Não consigo decifrar os meus sentimentos em relação a esta mistura da malta dos Guardiões da Galáxia (talvez porque nunca vi os filmes) com os Vingadores e até a fraca presença do Thor durante o filme. 


Mas isto é o que é, ser fã da Marvel é de vez em quando ficar confuso e não perceber de quem ou de qual filme gostamos mais e depois de ter visto o "Black Panther" e de ter amado, fica difícil igualar... algo quem nem é para ser igualável. Quem viu, que tal? Gostaram?

4 comentários:

  1. Ainda não vi mas quero muito ver.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não vi o filme e, confesso, como não faz bem o meu género, dificilmente irei fazê-lo. Independentemente disso, gostei de ler a tua opinião :)

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    por acaso é um filme que não faz muito o meu estilo :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não vi mas estou curiosa em ver :)

    ResponderEliminar