domingo, 6 de maio de 2018

Dia Da Mãe | Porque Todos Os Dias O São, Não É?

Eu não imagino este mundo sem a minha mãe. Sou naturalmente uma pessoa mais... não diria fria ou afastada, mas não sou a pessoa mais calorosa de sempre. Não exponho assim de caras os meus sentimentos. Mas se há pessoa no mundo de quem eu gosto é da minha mãe. E por ela eu tento fazer tudo, mais do que por qualquer outra pessoa porque a ela devo esse retorno. Quanto mais velha fico, mais observo, percebo e entendo que educar e amar um filho é uma função altamente difícil, muitas vezes ingrata, sem horário nem lugar.


Provavelmente fiz-lhe uma quantidade de cabelos brancos, pelas vezes que estive doente, pelas vezes que a chateei, pelas vezes que cheguei mais tarde a casa, etc, etc. Não existem grandes motivos para crescerem cabelos brancos às mães, porque mãe preocupa-se sempre! E eu sempre me irei preocupar com a minha e com o seu bem estar! Todos os dias são dias da mãe mas hoje vamos todos pensar nas nossas mães, abraça-las ou simplesmente falar com elas. Um beijinho para todas as mães dos meus leitores e para aquelas que também já o são! 💗

1 comentário:

  1. Concordo contigo, será certamente um trabalho árduo mas compensador, e mãe há só uma claro :)

    ResponderEliminar