domingo, 13 de maio de 2018

Biquínis | Indecisões, Indecisões...

Por esta altura do campeonato, eu já contava na minha gaveta com um ou dois biquínis novos (gosto de começar cedo). Este ano existem outros gastos, o que não me permite "esbanjar" em coisas secundárias. Ainda assim não resisti a espreitar algumas lojas online... e o que me babei!

o y s h o 





w o m a n ' s  s e c r e t 





E por cá continuo com a carteira levezinha mas a pensar que adorava ter um destes modelitos! 
Vocês já compraram algum este ano? Há algum que vos agrade?

5 comentários:

  1. Já comprei um na women’s secret XD
    Tavam com 20% então aproveitei! Gostei das tuas escolhas!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Também ando à procura de um, mas nenhum desses é do meu gosto :)

    xo, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. São todos giros, mas adorei o segundo *-*

    ResponderEliminar
  4. Comprei um muito simples, preto. Os meu favoritos. (:

    ResponderEliminar
  5. Eu este ano não comprei mas também não estou a precisar, tenho deles com 1 ou 2 anos que estão como novos e dos quais ainda gosto imenso. No entanto, mais um nunca é de mais, ahahahha

    ResponderEliminar