quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Sim, chegou ao fim

Este mês de agosto tem hoje o seu último dia de 2016. Nem acredito que já vamos a bem mais de metade do ano... O que se passou para de repente o tempo passar depressa? Para mim só pode ser sinal de que estou a viver bem, tão bem que não dou pelo tempo passar. 

E agora que as férias da esmagadora maioria das pessoas terminou, começo eu a contar os dias para as minhas férias que já têm destino escolhido e estou muitoooo entusiasmada! Viajar deixa-nos mais pobre nos bolsos mas mais ricos no coração e na mente. 

5 comentários:

  1. És tu e eu, a contar os dias para as férias. Como não tive férias neste verão, já só penso nas férias de inverno que vou ter :P

    ResponderEliminar
  2. É mesmo, este ano tem passado num ápice!

    ResponderEliminar
  3. Ai, que inveja... as minhas férias já acabaram e dava tudo para ir já outra vez =P

    ResponderEliminar
  4. estava mesmo a precisar de ir de férias outra vez...

    ResponderEliminar
  5. Eu não terei mais férias até ao final do ano :( E sim, este ano está a passar a voar!

    ResponderEliminar