segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Segunda-feira de recomeços

Nem acredito que hoje é dia 1 de agosto. O primeiro dia de um mês que toda a vida me disse tanto por reunir-me com a minha família (não toda mas grande maioria). Só que este ano isso não vai acontecer. Não tive férias e não me resta mais nada do que aproveitar da melhor forma os dias de agosto cá. E a primeira coisa que voltei a fazer ontem foi abastecer o meu frigorífico de coisas do bem: alface, tomate, fruta, leite magro, legumes, bolachas de milho, aveia, etc etc para ver se mergulho com mais seriedade na minha dieta que tem estado - como sempre - bastante relaxada.

Se há alguma coisa que têm estado a adiar, comecem hoje como eu! Boa segunda-feira de começos ou re-começos!

#vamuquivamu

6 comentários:

  1. Aproveita bem os dias que tiveres, diverte-te e relaxa!

    Ps: sempre que não perceberes o meu inglês diz-me num comentário sff ;) só para eu ter noção!

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aproveita o que podes :) é lixado, mas... como dizem, se a vida te dá limões, faz limonada!

    ResponderEliminar