quinta-feira, 25 de agosto de 2016

17# Tragam as pipocas, hoje é dia de cinema!


Hoje trago-vos uma comédia, Sisters, que conta a história de duas irmãs que não podiam ser mais diferentes. Maura Ellis (Amy Poehler) é enfermeira, gosta de ajudar os outros e sempre foi a mais certinha; Kate Ellis (Tina Fey) por sua vez é perita em não conseguir garantir um emprego por muito tempo assim como um namorado e o seu estilo de vida aborrece a sua filha adolescente. 
Quando descobrem que os seus pais estão a vender a sua casa de infância, ambas decidem agir e viajar para a sua terra natal de forma a convencer os pais do contrário. Não conseguindo, decidem dar uma última e épica festa naquela casa onde uma aproveitou ao máximo e a outra nem tanto. Mas as coisas acabam por se descontrolar e percebem que a adolescência é um capitulo do passado...

Este é um filme onde não há um ritmo que nos faça perder noção do tempo, acabando por haver tempo para espaços "mortos" mas no global há cenas e situações que nos fazem rir e rir mesmo e a empatia entre as atrizes é muito óbvia (e nem de outra forma poderia resultar)! Quem quiser e estiver à procura de um filme light, este poderá ser uma boa opção.

2 comentários: