sábado, 12 de maio de 2018

Gelados Alcoólicos | Estão Para Chegar Ao Cais Do Sodré E A Almada!

Uma pessoa acorda num sábado que não sabe se há-de fazer sol, se vento e frio mas ainda assim consegue ter uma boa notícia através do NiT! A Devvero, uma fábrica de gelados, vai abrir uma loja na Rua Cor-de-Rosa do Cais do Sodré onde o seu foco vai para gelados... alcoólicos!

Como assim?! Calma, corações que andam a faltar às reuniões dos AA [por favor, é uma piada inofensiva!], eu conto-vos tudo: tequila, rum, espumante, vodka, champagne ou margarita. Sim, são estes os sabores que poderão encontrar para comerem à colher ou mesmo em copos de shot e prevê-se que seja a loucura, ou não fosse esta rua uma das mais movimentadas e frequentadas da noite de Lisboa!


No entanto, para quem não apreciar tanto estas modernices, haverão cerca de 40 opções de outros aromas de gelados, com cinco copos e cones de diferentes tamanhos e com um valor que também varia entre 1,75 a cinco euros. Se não quiserem ficar no convívio da rua, relaxem que podem levar para casa em caixas que levam desde meio litro a dois litros de puro prazer! 

Espera-se que a abertura seja em meados de julho. com direito a esplanada e a horário alargado e ainda a cereja no topo do bolo para o pessoal da Margem Sul... sim, a Devvero pretende ainda abrir uma loja aqui nos nossos lados - Almada, supõe-se - mas a ver vamos! Seja onde for, com gelados de vodka? É bem-vinda em qualquer lado ahahahah!

3 comentários:

  1. Valha-me Deus, não sabem que mais inventar eheh

    xo, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Durante uns largos meses não vou poder consumir álcool, mas cheira-me que, depois, vou tornar-me fã disto! :D

    ResponderEliminar