segunda-feira, 14 de maio de 2018

Falta Exatamente Uma Semana!

E exatamente daqui a uma semana entro de férias. My God, ando a precisar tanto mas tanto destes dias que não vos passa pela cabeça! Estou há cinco meses sem férias e já começa a custar muito não ter uns diazinhos a mais para descansar a cabeça. Este ano, ao contrário dos últimos anos, nada de grandes planos para viagens porque este ano temos um bebé chamado Kazaar a nosso cargo e as despesas aumentaram ligeiramente (tipo bué, vá!). 


Ainda assim, férias são férias e apesar de não termos bilhetes de avião connosco, temos destino porque agora a nossa prioridade é arranjar sempre um lugar onde o Kazaar possa estar connosco. Decidimos que nestes primeiros meses não queríamos colocar o Kazaar num Hotel e para onde formos, ele vai connosco! Desde que haja sol, paz, amor, álcool e música, tá tudo bem. 

5 comentários:

  1. Uns dias de férias sabem sempre bem, principalmente quando são "fora de época". Há menos confusão, menos pessoas e consegue-se estar mais calmo. Eu só tenho uns dias no final deste mês, mas em Junho lá vou eu para uma semana de férias ehehe

    Beijinhos e boas férias,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  2. Não importa onde vamos mas com quem estamos, não é verdade? Certamente serão umas férias fantásticas na mesma :)

    ResponderEliminar
  3. às vezes férias perto são mais reparadoras que viagens ;)

    ResponderEliminar
  4. Isso é que é falar :D
    Concordo com a Green "não importa para onde vamos mas com quem estamos" e certamente vão ter umas férias memoráveis :)

    ResponderEliminar