sexta-feira, 4 de maio de 2018

Blogazine | Edição De Maio

Meus queridos, sexta-feira de sol por quase todo o país, correto? Os níveis de disposição de uma pessoa até aumenta mas se por acaso tu, leitor, estás em algum lugar que chova, trago no post de hoje um pedacinho de boa disposição! Sim, é a nova edição da Blogazine para poderes ler de uma ponta à outra!


Este mês, para variar um bocadinho, temos um homem na capa, comprovando que isto de ser blogger dá perfeitamente para a menina e para o menino, com conteúdos igualmente bons! Para além disso há uma reportagem especial sobre a Expocomética, um artigo sobre a cidade de Tóquio e outro sobre pílula do dia seguinte (sabiam que já foi à 17 anos que surgiu?!) e claro, podem encontrar o meu artigo nas páginas oito e nove "Cinco Dicas Para Lidares Com O Insucesso"!

Podes ler nos transportes, no teu sofá, em viagem ou onde te der mais jeito! Dá o teu gosto na nossa página de Facebook e sempre que queiras, partilha a tua opinião connosco! 
Boas leituras e mais uma vez muito obrigada por continuarem a estar aí desse lado!

4 comentários:

  1. Estamos cada vez melhores a cada mês :) a entrevista em questão é cheia de frontalidade e sem filtros, algo que caracteriza o Daniel, pelo pouco que o conheço. Gostei de o entrevistar novamente :) Viva a Blogazine, hurray :)

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ler =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar