terça-feira, 29 de maio de 2018

12# Turismo Rural

Meus queridos, eu sei que o tempo não tem estado o mais convidativo de sempre - e eu que o diga, que estou de férias e só queria um solzinho - mas por aqui as pesquisas continuam, a fim de vos dar a conhecer os melhores lugares de Turismo Rural de norte a sul do nosso país. 

Casa de Campo Sossego da Lata
Fafe


Hoje a minha sugestão passa por um lugar absolutamente arrebatador e com uma pontuação de 9,8 no Booking! A Casa de Campo Sossego da Lata é uma excelente escolha para quem vai em busca de uns dias de descanso mas com todas as facilidades e comodidades. A casa possuí cinco quartos com casa-de-banho privativa e espaços comuns, como um lounge e uma sala de refeições para poderem preparar as mesmas, sem sentirem falta de nada pois está completamente equipada. 



No exterior tem um espaço verde muito grande, apto para a criançada brincar depois de uns mergulhos na piscina exterior, assim como comodidades para se fazer um belo churrasco, de forma a aproveitar os inícios de noite ainda cá fora e de toda a beleza natural dentro e fora da Casa!


Aqui os nossos animais de estimação são bem-vindos e há Wi-Fi por todas as divisões, para que possam fotografar e publicar nas vossas redes sociais em tempo útil! Uma curiosidade que destaco é que cada quarto tem um máquina para poder fazer café/chá para aproveitar esse momento ainda entre os lençois da cama - para mim isso seria o paraíso! A 17 quilómetros de Guimarães, esta opção de Turismo Rural tem, segundo uma simulação que fiz, um valor médio de 100 euros por noite para quatro pessoas, dependendo sempre da disponibilidade dos quartos!


Que tal vos parece? Encantador, certo?

3 comentários:

  1. Eu ia já hoje, ando mesmo a precisar de descanso.

    ResponderEliminar
  2. O factor de acolher os animais de estimação é excelente a juntar a tudo o que envolve de belo o lugar .

    ResponderEliminar
  3. Essa máquina de fazer café/chá em cada quarto conquistou. Isso e tudo o resto ahahah
    É mesmo encantadora!

    ResponderEliminar