quinta-feira, 26 de abril de 2018

Revenge Of The 90's!

Eu confesso que não era a pessoa mais entusiasmada para a festa Revenge of the 90's mas também tinha curiosidade em saber no que raio consistia a festa "do momento". Ainda assim não foi de animo leve que dei 35 euros mas acabei por ser convencida.


Ponto número um: se vale a pena o dinheiro só cada um pode avaliar. Se é algo diferente, é. O tema é apenas e só os anos 90, com direito a anúncios televisivos, músicas da Disney, músicas dos programas televisivos da infância de muitos de nós e claro, dress code é para ser levado à séria - como podem comprovar ahahah!

O evento ocorreu dia 24, no Parque das Nações e como já devem calcular, o estacionamento foi feito a quilómetros de distância do lugar e ao chegar ao local, rapidamente torci o nariz com o tamanho da fila de espera... já estava prontinha (honestamente) para me ir embora porque já não tenho paciência para determinadas coisas [pessoas a passarem à frente na fila só porque sim, frio e mais frio, gritos à minha volta, etc] - sim, conclui-se que já envelheci e me tornei numa pessoa bastante aborrecida! 

Quando finalmente entrámos, os Vengaboys já estavam a atuar, mal deu para apreciar o espaço porque começamos logo a animar-nos e a dançar. Neste Revenge estiveram presente os Vengaboys, o Lou Bega, o David Fonseca, os Hands on Approach e o Toy. E sim, a festa é pensada ao pormenor em relação a todos os símbolos desta década (doces e brinquedos também, por exemplo) e é algo que é engraçado de se reviver. Havia carroceis, pipocas, acesso a brindes, entre outras coisas. Se voltava à festa? Não. É coisa para se ir uma vez porque é caro - é sim e porque não vamos encontrar, festa após festa, algo assim tão diferente. 

Queridos leitores que já foram ao Revenge, acusem-se! 
E quem ainda não foi, tem curiosidade em ir?

9 comentários:

  1. Não fui e do que tenho visto e lido pela internet, acho que foi bastante caro para o que lá aconteceu. Deve ser giro, mas não tão giro para o preço pedido.

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui e também nunca pensei muito sobre isso :)

    XO, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu estava a ponderar ir mas os preços são puxadotes.
    Talvez vá só pela experiência, tenho de recrutar umas amigas para virem comigo.

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui, mas até tenho curiosidade :)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso tenho curiosidade em ir ao Revenge. Mas concordo contigo. Apesar de nunca ter ido, acho que também é uma festa para ir apenas uma vez, não só pelo preço, mas também porque a diferença não irá ser assim tanta que valha a pena novamente o investimento.

    PS - não estás nada velha!! :p

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  6. confesso que tenho curiosidade com as Revenge mas custa-me que a cada festa os preços subam. Elas começaram por ser festas a 15€ e até menos e agora estão com preços astronónimos. De qualquer forma ainda vou querer ir pelo menos a uma só para ter a experiência. beijinhos

    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderEliminar
  7. Até tinha curiosidade, mas depois de ler sobre a fila e sobre o frio passou-me =P Tenho uma alma idosa xD

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Eu fui... como tu sabes :) se valeu os 35eur que dei simmmmm adorei tudooo . Mas se iria uma segunda vez a uma festa destas . Talvez não pelo preço elevado e pq que me parece q talvez vá ser mais do mesmo !
    Kiss
    Cali
    Paleolices_da_cali

    ResponderEliminar