sexta-feira, 13 de abril de 2018

Khloé Kardashian | Quando Existe Traição Durante A Gravidez!

No mundo das revistas cor-de-rosa, o assunto do momento é sobre as traições que Khloé Kardashian foi submetida durante os meses da sua gravidez. Sou fã assumida do núcleo (deixem-me em paz, vá!) mas uma coisa que já aprendi é que existe sempre um diz que disse, um aconteceu assim que não foi bem assim que me deixa sempre de pé atrás quando saem estas notícias. 


Mas a par das notícias escritas, também existem fotos e vídeos a comprar a traição do namorado Tristan Thompson mas é tudo uma especulação, para mim, se data ao presente ou se são imagens antigas. E o tema que eu trago aqui hoje não é se ele é culpado ou não, se ela o vai perdoar ou não, se toda esta novela é mesmo real ou não. Hoje venho falar de todas as Khloé que andam para aí espalhadas pelo mundo e foram verdadeiramente traídas durante a gravidez. 

Nunca fui mãe portanto não posso dizer em primeira mão que mudanças é que isso trás, no corpo e na mente. No entanto, sou mulher e não consigo aceitar a traição, estando grávida ou não. Só acredito que, na situação de pré-maternidade, as coisas são horrivelmente piores! Não me cabe na cabeça porque acredito piamente que é um ato desumano. A mulher, geneticamente, foi concebida para conceber... mas, maioritariamente, conceber algo que pertence a duas pessoas! E eu não arranjo justificação alguma para que, em cada parte deste planeta e em diferentes estatutos sociais, isto aconteça tão frequentemente. 

Enoja-me e condeno firmemente. Porque o amor não é linear, não é perfeito, não é uma pintura num quadro... o amor tem muitos dissabores mas acima de tudo, o amor, no seu estado de imperfeição, havia de ser sempre verdadeiro. Mas o amor tem e sempre terá mais de mil versões sobre o mesmo e cada um conta-o e vive-o à sua maneira. E em relação à Khloé, vou acompanhar os próximos episódios!

E vocês, conhecem algum caso de alguém que sofreu do mesmo?

6 comentários:

  1. Infelizmente a traição em relações tem sido um tanto comum, ainda há pouco tempo tinha uma amiga que ia casar e traiu o noivo com um ex-ex namorado e o pior é que ia avançar com o casamento na mesma. Felizmente tudo acabou a tempo! È triste...o que leva as pessoas a traírem os companheiros, não sei, nem compreendo..

    ResponderEliminar
  2. Era exatamente isto que ia comentar: "não consigo aceitar a traição, estando grávida ou não". Nada justifica um ato destes, porque as pessoas, como adultas que são (ou deviam ser), têm que ter maturidade suficiente para conversar e esclarecer as coisas

    ResponderEliminar
  3. Neste caso, com gravidez pelo meio, nem se devia pensar duas vezes: rua!

    ResponderEliminar
  4. Já sofri na pele a traição. Não com o meu marido mas antes dele consegui estar num relacionamento obde em 5 anos fui traída constantemente, e o pior, perdoei cada uma das traições. Sofri imenso cada uma delas é aibda hoje sofro pela dor que senti...deixei de confiar nas pessoas e ainda hoje isso me afecta. Sou totalmente contra a traição e a mentira sejam elas piedosas ou não. Magoam muito e quem as comete não tem noção do quanto magoa e quando se ama alguém não se quer ver a infelicidade do outro. Depois de 5 anos a sofrer traições e aguentar por amor fui trocada por saídas a noite e mais uma vez outras. Segui com a minha vida em frente, mas garanto que o sofrimento da traição deixou marcas.

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo, ser traída/o é horrível seja em que altura for, mas durante uma gravidez em que a mulher carrega o filho dos dois e passa por todos os desconfortos que a gravidez trás, é de facto desumano e até custa só de pensar.

    ResponderEliminar
  6. Conheço quem já tenha sofrido com isso, também em situações de gravidez, e acho simplesmente nojento. A traição, só por si, já é condenável, mas trair alguém que está a conceber algo que deveria ser a prova de um bonito amor entre duas pessoas e está num estado muito mais fragilizado, é completamente deplorável.

    ResponderEliminar