quarta-feira, 11 de abril de 2018

Dos Aniversários Importantes!

Há pessoas que marcam a nossa vida, ainda que de passagem. E existem outras que sempre cá estiveram e sempre cá estarão. Sempre, até o sempre o permitir. Mas seja de forma física ou espiritual, quando alguém que nós amamos parte, nunca parte na totalidade. Ainda assim eu tremo só de pensar em ficar sem a minha mãe. E esta introdução apenas serve para dizer que enquanto existimos neste mundo, temos que celebrar essa mesma existência.

Hoje a minha mãe faz anos e é muito importante celebrar este dia. Primeiro porque é o dia dela; segundo, porque ela está viva. "Mas porque haveria de não estar...?" pensam talvez vocês. Por nada em especial, graças a Deus. Mas porque à medida que os anos passam, apercebemo-nos que nada é para sempre. E isso aflige-me porque sinto que posso ficar sem muita coisa na vida, mas ficar sem a minha mãe seria um golpe tão duro que nem consigo colocar em palavras. Por isso hoje eu vou celebrar a vida! Longa vida à minha mãe! Que venham muitos mais dias e aniversários para festejar e passá-los contigo! 💚


4 comentários:

  1. Que texto tão sentido.
    Muitos Parabéns a essa mãe tão maravilhosa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns à tua mãe :)
    Espero que tenha um dia maravilhoso!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à tua mãe! Não posso nem pensar nisso, não sei como se lida com tal dor. Perdi o meu tio há menos de um mês e este texto tocou-me profundamente...

    ResponderEliminar