segunda-feira, 12 de março de 2018

Segunda-feira | Hello Week!

Eu faço parte do grupo de pessoas que acha a segunda-feira um bom dia para iniciar novas coisas: traçar objetivos, recomeçar algo, projetar coisas... entre outras coisas simples como erguer a cabeça que vem daí uma nova semana! 

A minha segunda-feira começa por aqui com um acordar tardio, com uma greve de comboios, no entanto começa também com vontade de recomeçar a minha dieta de estar sem massas, sem arroz e sem pão [não sei se vos disse que a minha mãe ontem fez uma fornada gigante de pão e falo de pão feito em forno de lenha!!]. Parei esta última semana e comi tudo o que me apeteceu, de tal forma que hoje não me sinto muito confortável, com sensação de inchaço e má disposição. E é disto que eu tenho mais saudades: de acordar e deitar-me a sentir-me [interiormente] bem. 

Por isso mesmo, nova semana, novo desafio que já sei que vai custar (porque das outras vezes também custou) mas vamos lá! Uma boa segunda-feira para todos!

9 comentários:

  1. Também gosto de começar coisas à segunda-feira!
    Que tenhas uma óptima semana!

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito fã da segunda feira, mas gostei desta ideia de traçar metas. Tenho me deixado levar pela corrente, mas sinto que está na hora de ser eu a traçar as minhas metas... Obrigada pela inspiração.

    ResponderEliminar
  3. Tem uma otima semana querida :)

    XO, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A Segunda-feira é sempre um bom dia para começar alguma coisa. Também sou assim.

    Que esta segunda-feira seja o inicio de uma ótima semana!

    https://acasadabrancadeneve.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ai, pão em forno de lenha. Já estou babando. Podes sempre tirar a massa e o arroz e restringir o páo a apenas uma refeição.
    Adoro segundas-feiras para me organizar!
    Por onde anda a Sofia?-Instagram

    ResponderEliminar
  6. Boa semana também para ti Rititi :) Uma pessoa privando de algum alimento, quando o volta a comer, sente logo a diferença, mas olha, envia o pão aqui para o Porto que tenho todo o gosto em o comer ehehehe

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  7. Também faço parte desse grupo :D
    Boa semana! E muita força para esse desafio

    ResponderEliminar
  8. Boa semana e que os objetivos sejam cumpridos!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar